Notícias

Guaraniaçu - Prefeito e intérpretes finalistas do município participam da grande final do Festival Canta Cantu

`

 A grande final acontece na cidade de Rio Bonito do Iguaçu, Com o Ginásio de esportes Alessandro Bovino devidamente decorado, autoridades e público presentes com grande performance dos nossos valores musicais da região, o evento começou na quinta-feira(08 de dezembro).

 

O Festival, na sua fase inicial, foi realizado em 17 municípios dos 20 que compõem a Cantuquiriguaçu e, destes saíram quatro classificados para a grande final, somente os campões de cada categoria.
Nesta noite de quinta-feira(08) foi realizada a categoria Popular/Gospel/infantil, sexta-feira(09 foi um grande sucesso as categorias NATIVISTA E SERTANEJO, qual também contou com a presença do prefeito Osmário Portela.
"Nosso município é destaque em talentos de vários gêneros musicais, sendo assim a atual administração fez questão de organizar o transporte e toda logística para que nossos intérpretes participassem com todo conforto que merecem. Sem dúvidas traremos bons resultados da grande final. Nosso reconhecimento e agradecimento pela recepção e organização do evento ao presidente da Cantuquiriguaçu e prefeito de Rio Bonito, Sezar Bovino".
Governo municipal de Guaraniaçu trabalhando em prol da população.

Assessoria

12/12/2022