Notícias

Com Um Investimento De R$1.359.000,00 Aconteceu Hoje A Inauguração Da Fábrica De Costura Em Goioxim, Um Sonho Realizado.

`

A administração municipal de Goioxim inaugurou hoje 06 de dezembro, a fábrica de costura em nosso município, um sonho que torna-se realidade, inicialmente são 36 empregos gerados, após muito trabalho de toda a administração municipal desde a construção do barracão, instalação de toda a parte elétrica, licitação e aquisição das máquinas e o processo de chamada Pública para que a empresa ganhadora pudesse iniciar os trabalhos foram anos de muita luta.

 

A prefeita Mari acompanhada do vice-prefeito Carlitinho, vereadores, secretários municipais e a sociedade goioxinhense puderam vivenciar esse momento fantástico para Goioxim.
O empresário Leandro responsável pela empresa LES CONFECÇÕES, falou da alegria em poder estar em Goioxim fazendo parte desse projeto que será promissor com o trabalho de cada colaborador da empresa e parabenizou toda a administração pelo investimento feito na fábrica.
A prefeita Mari falou de todo o processo que se deu para que hoje esse sonho de gerar empregos em Goioxim fosse real de todo o investimento feito, mais também da alegria em saber que hoje Goioxim tem uma fábrica de costura e que 36 pessoas no final do mês terão o seu salário para sustentar suas famílias.
Queremos agradecer a todos pela presença e desejamos uma boa sorte a todos, mais um sonho que se torna realidade em Goioxim graças ao trabalho e esforço de cada um que trabalha dia após dia por um Município cada vez melhor.

Assessoria

07/12/2022