Notícias

Foz do Jordão - Jogo Da Amizade

`

 No último domingo (4), foi realizado nas dependências das Águas Termais de São Francisco, em Foz do Jordão o Jogo da Amizade: Amigos do Prefeito Clei x Amigos da Cantu.

 

O evento foi executado pela Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Esportes em parceria com a Associação Cantuquiriguaçu e Décima Regional de Esportes do Paraná e teve como objetivo celebrar a parceria e a amizade entre os municípios da nossa região.
Na ocasião, estiveram presentes os Prefeitos, Secretários, Vereadores e Assessores dos mais de 20 municípios da região que compõem a Cantuquiriguaçu. Contando ainda, com a presença ilustre do Deputado Artagão Júnior, do Coordenador da Décima Regional de Esportes, Professor Edson de Andrade e do Presidente da Cantu, Sezar Bovino.
Além do Jogo da Amizade, foi realizado também a reunião da Cantuquiriguaçu, a qual visou discutir algumas pautas esportivas do Calendário do ano de 2023. O evento foi finalizado com um delicioso almoço e música ao vivo para todos os convidados.
“Esta ocasião fica marcada como um momento de grande importância e significado, onde pudemos de forma harmoniosa confraternizar com nossos parceiros, estreitar nossos laços e encerrar mais este ano que se finda. Partilhando de um objetivo em comum: o desenvolvimento de nossa região”, ressaltou o Prefeito Municipal, Francisco Clei da Silva.
Vamos juntos!

Assessoria

07/12/2022