Notícias

Marquinho - Acendimento das luzes e o espetáculo Encanto de Natal - Luzes e Magia

`

No último sábado (03),Para celebrar a magia deste período natalino, centenas de pessoas estiveram na Praça Olídio Dal Pai em Marquinho para prestigiar o acendimento das luzes e o espetáculo Encanto de Natal - Luzes e Magia.


O evento iniciou com a apresentação inédita da Banda Municipal de Marquinho, sob regência do maestro Fernando Bahls, a festa seguiu com apresentação do grupo de dança urbana dos alunos do projeto Construindo Laços coordenado pelo professor Dionatan, teve ainda apresentação dos alunos que participam da oficina de violão sobre o comando do professor de música Adelclecio. E é Claro que uma festa com tema natalino, tinha que ter encenação teatral a respeito do nascimento de Jesus, essa apresentação foi realizado pelo grupo de teatro dos alunos do projeto Construindo Laços sobre a coordenação Liliane. Para encerrar as apresentações artísticas os presentes no evento foram agraciados pelo talento com apresentação voz e violão do menino Lucas, que irá representar o nosso município na final do Festival Canta Cantu.

O momento mais esperado da noite, acender das luzes foi com a participação de todos os presentes, em uma só voz juntos fizemos a contagem regressiva e a praça foi tomada pela linda decoração preparada com muito carinho para todos os marquinhenses.


Agradecimentos:
A Primeira-dama e Secretária de Ação Social Tisiane Varela S. Bolzon e toda a sua equipe e demais secretarias envolvidas neste maravilhoso evento.

Participações:
Padre Casemiro Heupa, representantes da Câmara Municipal os vereadores vice-presidente Marcio Baltazar, Neno Cardoso, Gino Dela Justina e Luiz Carlos Feliciano dos Santos.

Assessoria






07/12/2022