Notícias

Natal de Laranjeiras do Sul: Acender das luzes e abertura da Casa do Noel será nesta quarta-feira, 7

`

A magia do Natal já está tomando conta de Laranjeiras do Sul, com a instalação das luzes e adereços natalinos na Praça José Nogueira do Amaral, no Lago UM, avenidas Ivan Ferreira do Amaral e Santana, Praça Rui Barbosa e no Prédio da Prefeitura. “O Natal é sempre muito aguardado pela população. É o momento das famílias, do reencontro de amigos, de aproximar as pessoas, e não podíamos deixar de proporcionar momentos especiais para os laranjeirenses celebrarem esta data”, frisou o prefeito Berto Silva.

 


A abertura, com acendimento das luzes, chegada do Papai Noel e uma super peça teatral com a “Companhia Sonhos e Magia”, de Ponta Grossa, será na Praça José Nogueira do Amaral, às 19h30. Junto com a programação do Natal, a Secretaria de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura, programou atrações culturais e artísticas até o dia 23 de dezembro.

Entre as atrações, teremos na sexta-feira, dia 9 de dezembro, sessões do programa Cinema na Praça. Essa é uma iniciativa do Governo do Paraná, com apoio da Renault do Brasil e da Motion Picture Association. Os filmes são exibidos em uma carreta adaptada com uma tela de cinema, que percorre o Estado e se fixa em praças a céu aberto, onde reúne um grande público. Em Laranjeiras do Sul serão duas peças, às 19h (O Poderoso Chefinho 2) e às 21h (Os Croods 2).

ENREDOS – "O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família" acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa e as filhas, Ted se transformou em um megaempresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

Em "Os Croods 2 – Uma Nova Era", em busca de um habitat mais seguro, os Croods descobrem um paraíso que atende todas necessidades deles. Entretanto, já moram lá os Bem Melhores, uma família que se considera melhor e mais evoluída. À medida que as tensões entre os novos vizinhos aumentam, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que a força abraçar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir o futuro juntos.

Assessoria

07/12/2022