Notícias

Cantagalo Um Sonho De Natal

`

O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e compartilha na solidariedade". E foi nesse clima natalino que demos início ontem ao nosso "Cantagalo, um sonho de natal"! Uma noite mágica onde juntos acendemos as luzes natalinas na Praça da Igreja Matriz Imaculada Conceição e nos dois calçadões principais, tivemos um belíssimo show pirotécnico (fogos), a presença do Papai Noel e o grande show "Natal da Família" com o cantor Délcio Tavares. Com toda certeza uma noite que ficará na história de nosso munícipio e no coração da população que esteve presente em peso prestigiando o evento.

 

Estiveram presentes o Prefeito João Konjunski, o Vice Prefeito Rocha Ribas, os secretários: Julio Conte, Ivanir Ecco, Osvaldo Okonoski, Claudia Konjunski, Vera Lazzaretti, Isaac Abreu, Lucas Abreu, Jacir Marcondes e Valmir Silveira; os vereadores: Reinaldo Gomes da Silva (sombra), Cláudio Frighetto, Helena Klossoski Lima, Vera Lucia dos Santos, Edson Assis (Edinho) e Francisco Jr. Piantkoski (Chico); Estiveram presentes também o ex Prefeito Everson Konjunski, o representante parlamentar da Deputada Federal Leandre Dal Ponte, Flores Pilarski, o representante do Deputado Estadual Artagão Jr e também cerimonialista Ponciano Abreu e as autoridades religiosas: Pe. Eliseu Nahm, Pr. José Everaldo e Pr. Eliezer de Paulo.
O Prefeito Municipal João Konjunski e Administração Municipal agradece a presença de todos que se fizeram presentes nessa linda noite de abertura do "Cantagalo, um sonho de natal" e parabeniza a todos que trabalharam incansavelmente para que tudo isso fosse realidade! Um evento como este tem só acontece se todos derem as mãos e se unirem, sem medir esforços, e com toda certeza é isso que acontece com a equipe da gestão 2021-2024! o resultado não poderia ser outro!
Parabéns
 
a todos os envolvidos!
CANTAGALO, UM SONHO DE NATAL! Gestão 2021-2024 "Fazendo Mais por Você"!!!




Assessoria

06/12/2022