Notícias

Esporte De Três Barras Recebe Troféu Do “Prêmio Melhores Do Ano No Esporte 2022” Da Cantu

`

 Em Sessão Solene realizada na noite desta quinta-feira (01), nas dependências do Cine Teatro Iguassu em Laranjeiras do Sul, aconteceu à entrega do “Prêmio Melhores do Ano no Esporte 2022”, realizado pela regional da Cantu.

 

Taylon Gustavo da Rosa Klein recebeu o troféu de atleta destaque do município, o secretário de Esportes Valdenir Rodrigues e o secretário de Administração, Clebeson Bordim, representando o prefeito Gerso, também receberam o troféu pelo trabalho desenvolvido no esporte de Três Barras.
Também estiveram presentes no evento os profissionais, Robson Mencatto, Edimar Bissotto e o assessor de comunicação, Daniel Dos Passos Hawerroth.
De acordo com o secretário Val, este troféu representa todo o trabalho desenvolvido entre os atletas e os profissionais que atuam junto com a secretaria de Esportes. Comentou também todo o apoio que a administração e o prefeito Gerso têm prestado para o esporte tribarrense.
O secretário Clebeson frisou que o esporte no município é de suma importância. “Apoiamos o esporte, pois sabemos da importância que representa para toda a nossa sociedade, receber este premio hoje é gratificante e nos da mais força ainda para trabalhar” destacou.

Assessoria

05/12/2022