Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Secretaria de Esportes conquista cinco prêmios nos melhores do ano

`

A secretaria municipal de Esportes de Espigão Alto do Iguaçu conquistou cinco prêmios no “Melhores do Ano no Esporte Regional 2022”, em evento promovido pela coordenação regional de esportes da Paraná Esportes e Governo do Estado.

 

O evento que premiou o trabalho de gestores dos municípios aconteceu no dia 01 de dezembro Cine Teatro Iguassu, em Laranjeiras do Sul. Espigão Alto esteve representado pelo secretário Miguel Schisler “Miguelão” e o professor de Educação Física, Paulo Franco. Também estiveram presentes 19 prefeitos e prefeitas, vice prefeitos e representantes dos executivos municipais. A premiação envolveu gestores dos 34 municípios e as conquistas de suas equipes bem como de seus atletas indicados.
“As professoras coordenadoras de Educação Física dos Núcleos de Educação que estão inseridos em nossa Regional. Aos profissionais da imprensa que nos acompanham. Essa soma de todos os esforços fez com que o resultado fosse essa grande festa”, destacou o coordenador regional da Paraná Esportes, Edson Pereira de Andrade.

Assessoria

05/12/2022