Notícias

Guaraniaçu esteve presente na Quinta Caminhada da Natureza, Circuito Água Branca do Cascalho, no município de Goioerê

`

Com o apoio da Prefeitura Municipal, prefeito Osmário Portela e vice-prefeito José Gracioso, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, nosso município esteve presente na "Quinta Caminhada da Natureza", Circuito Água Branca do Cascalho, no município de Goioerê PR.

 

O evento contou com a parceria da Comunidade da Água Branca do Cascalho, que auxiliou na preparação da trilha, no café da manhã e no almoço, ambos preparados pelas famílias da comunidade.
A Caminhada, que reuniu centenas de participantes do município de Goioerê e de outras 25 cidades do Paraná, incluindo Guaraniaçu, que levou 30 caminhantes do Grupo de Caminhada Papa Léguas, contemplou a natureza e as belezas naturais do município, tendo sido uma oportunidade de promover e divulgar o turismo, a preservação do meio ambiente e também de realizar uma excelente atividade física.
Os caminhantes, as coordenadoras Neiva Anevão, Mari Giasson e Dulcy Mioranza, agradecem a prefeitura Municipal pela parceria neste maravilhoso projeto. Em 2023, acontecerá a Primeira Caminhada Internacional da Natureza em Guaraniaçu. Aguardem!

Assessoria

05/12/2022