Notícias

Foz do Jordão - 2º Encontro Da Mulher Empreendedora

`

Na noite de ontem, quarta-feira (30), no Auditório João Maurina, ocorreu o 2º Encontro da Mulher Empreendedora de Foz do Jordão.

 

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, sob os cuidados da Secretária, Mirielli Scheleski dos Santos, com o apoio irrestrito da Administração Municipal.
O evento contou com a participação da Palestrante representando o SENAI-PR, Sra. Fabíola Lazaretti Delavy, a qual enriqueceu a noite transmitindo conhecimento, ressaltando a importância destes momentos de reflexão, enfatizando múltiplos exemplos de protagonismo feminino.
Estiveram presentes prestigiando o evento, as seguintes autoridades: o Prefeito Municipal, Francisco Clei da Silva e a Primeira-dama, Marisângela Gonçalves da Silva, os Vereadores - Edson José Bocalon, Fabiane Manfé e Noreci Claro, o representante do SENAI-PR, Nilton Martinelli, os Secretários Municipais que compõem a atual Gestão Administrativa e as mulheres empreendedoras de nosso município.
Agradecemos a todos que se fizeram presentes abrilhantando este evento, à atual Gestão 2021-2024, pelo incentivo às mulheres do município, fortalecendo e ampliando esforços em defesa dos direitos humanos das mulheres e a toda a equipe que colaborou de forma ímpar e com excelência para a realização deste 2º Encontro da Mulher Empreendedora.
???? Lugar de mulher é onde ela quiser!
Vamos juntas!

Assessoria

02/12/2022