Notícias

Técnicos Em Administração Colam Grau Em Três Barras

`

 Nesta quarta-feira (30), no auditório da Escola Municipal Carlos Gomes, familiares, amigos e servidores prestigiaram os novos profissionais Técnicos em Administração, que celebraram a conclusão do curso a nível Pós Médio, ofertado na modalidade à Distância pelo Instituto Federal do Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, depois de dois anos de dedicação e aprendizado.

 

A colação de grau dos novos técnicos foi realizada simultaneamente por videoconferência, nos polos de Três Barras do Paraná, Arapoti, Marumbi, Cambira, Marechal Candido Rondon, Paranaguá e Rio Branco do Ivaí.
O polo de Três Barras formou doze técnicos, dez estiveram presentes para a cerimônia e dois realizaram na cidade em que residem. Agora, os formandos já estão aptos a exercerem a profissão de Técnicos em Administração.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que os cursos de Logística e Meio Ambiente retornaram, os interessados poderão entrar em contato com a secretaria pelo Whatsapp (45) 3235-2173 ou pelo e-mail semedtb@gmail.com para maiores informações.

Assessoria

01/12/2022