Notícias

Foz do Jordão - Entrega De Certificados De Dispensa Do Serviço Militar Inicial

`

Na manhã de ontem, quarta-feira (23), foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores a cerimônia para a entrega de certificados de dispensa de incorporação e compromisso à bandeira dos cuidados da classe de 2004, dispensados da prestação do serviço militar inicial.

 

Na oportunidade, estiveram presentes as seguintes autoridades: o Prefeito e Presidente da Junta de Serviço Militar do Município de Foz do Jordão, Francisco Clei da Silva, o 2º Sargento, Reinaldo Gonçalves, os Vereadores Municipais - Edson Bocalon, Douglas Antunes, Paulo Ricardo Poli, Noreci Claro e Fabiane Manfé, juntamente com os Secretários Municipais e os Pastores - Ezequiel Ribeiro Batista e Wilson Moraes.
Na cerimônia, os jovens dispensados do serviço militar inicial prestaram juramento à bandeira, recebendo, posteriormente, os devidos certificados. A Banda Municipal Segredo executou os hinos Nacional e Municipal.
O Prefeito e Presidente da Junta de Serviço Militar fez uma alocução aos jovens sobre o significado deste ato solene e, em seguida, agradeceu a todos que colaboraram para a realização deste momento, bem como, às autoridades presentes e aos jovens.

Assessoria

25/11/2022