Notícias

Prefeitura de Pinhão homenageia servidores recém-aposentados

`

O Prefeito de Pinhão José Vitorino Prestes homenageou nesta sexta-feira, 18 de novembro de 2022, os servidores municipais recém-aposentados da Prefeitura de Pinhão, são eles:

 

? Professora Denilda Aparecida de Lima;
? Professora Leonilda Terezinha de Oliveira;
? Professora Rosinei de Oliveira de Lara;
? Professor Sebastião Ari Martins.
A iniciativa de gestão humanizada destaca os relevantes trabalhos públicos prestados pelos servidores, que recebem certificado de Honra ao Mérito do Município.
“A homenagem prestada simboliza o agradecimento da administração municipal pelo tempo em que os servidores se dedicaram ao longo da carreira. Uma cidade não se faz sozinha, mas por um conjunto de pessoas que a ajudam a se construir e progredir”, disse o prefeito, Zé Vitorino.
A Secretária de Administração Juliana Tesseroli, disse que sempre se emociona com a história de cada aposentado e reconhece a importância da ação. “É uma iniciativa da gestão que valoriza e reconhece o trabalho prestado durante a trajetória de trabalho”, destaca.
O Vice-Prefeito Valdecir Biasebetti, ressalta que a ação demonstra a humanização da gestão. “Uma fase se encerra para iniciar outra de dedicação à família e ao cuidado pessoal. Vocês conquistaram esse direito com muito esforço e dedicação. Vocês ajudaram a construir Pinhão”, afirmou.
‘’Parabéns a vocês aposentados! Obrigado por fazer parte da história do Município de Pinhão. Todas as suas experiências levou-nos a aprender mais com vocês, por isso, nesta data tão especial, vocês merecem o nosso reconhecimento. ’’ A Administração parabeniza vocês!

Assessoria

24/11/2022