Notícias

Três Barras - 2º Seminário Municipal De Enfrentamento À Violência Contra Mulher Acontece Dia 25 De Novembro

`

A Prefeitura Municipal de Três Barras do Paraná, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CREAS, com o apoio do Ministério Público, realizará no dia 25 de novembro o 2º Seminário Municipal de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.

 

?O seminário será realizado no Clube dos Idosos com início às 13h. As inscrições serão realizadas na hora da chegada.
PROGRAMAÇÃO:
Palestrantes
• Dra. Andrea frias – Promotora de Justiça do estado do Paraná há 25 anos, atualmente titular da 15ª Promotoria de Justiça de cascavel e Violência Doméstica Contra a Mulher, Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos e professora de Direito Penal.
• Dra. Julyeth Alamini dos Santos – Promotora de Justiça do Estado do Paraná há 5 anos, atualmente atua na Comarca de Catanduvas. É formada em Direito pela UDC e possui Pós-Graduação em Processo Civil.
ATRAÇÕES:
• Companhia Teatral Cenatrupe: Apresentará o seu espetáculo “BERENICE EM DIVERSAS FACES”, o qual procura mostrar a força que cada mulher carrega dentro de si, e como a mulher consegue ser resiliente e superar os desafios neste país, visto que a historia mostra através das gerações situações que a mulher brasileira enfrentou e enfrenta na atualidade, pois ainda há muito pelo que lutar.
Além disso, terá coffee break e mimos para as participantes! Não deixe de comparecer!

Assessoria

16/11/2022