Notícias

Cicloturismo Catanduvas

`

 Foi realizado no último domingo, dia 06 de novembro, no Bosque Municipal Tancredo Neves, o “Cicloturismo Catanduvas”.

 

A recepção dos participantes foi com um delicioso café da manhã. Após o café (08h00), o Padre Wilson José Ronfin fez a benção, em seguida o prefeito Professor Moisés, que também participou da pedalada, cumprimentou e deu as boas-vindas aos caminhantes e destacou a importância da preservação da natureza, e na sequencia foi repassado as orientações as ciclistas e dado a largada oficial.
Os participantes percorreram trajetos de 30 km e 45 km, saindo do Bosque Municipal, passando por estradas rurais, trilas na mata, cachoeiras, rios, entre outras belezas naturais do município.
Durante o trajeto foram instalados três pontos de apoio, onde os participantes tiveram acesso a água e frutas. Além dos locais de apoio, durante todo percurso houve acompanhamento de uma ambulância e um veículo para dar suporte aos ciclistas.
A chegada aconteceu por volta das 12:30 com almoço seguido de sorteio de vários brindes, entre eles uma Bicicleta aro 29, Oggi 7.0 e show ao vivo com a dupla Gean & Cristiano.
O evento foi realizado pelo Pedal Rosa Catanduvas, Pacto Esportivo Evento, em parceria com Prefeitura Municipal e contou com o apoio do comercio local.
Os organizadores do Cicloturismo Catanduvas, comemoraram o sucesso do evento e agradecem a colaboração e participação de todos.

Assessoria

14/11/2022