Notícias

Ibema - Aconteceu na sexta-feira (28/10) um jantar em homenagem aos Servidores Públicos

`

 Em homenagem ao Dia do Servidor Público Municipal, a Prefeita, secretários, patrocinadores e apoiadores realizaram nesta última sexta-feira, dia 28 de Outubro, um jantar no salão paroquial com todos os servidores públicos municipais.

 

O evento contou com a presença da Prefeita Municipal Viviane Comiran, do vice-prefeito Leocádio Schulz, demais secretários e diretores de departamentos, e claro os protagonistas da festa os servidores dos diversos setores da prefeitura.
Para a realização da festa, contou-se com a ajuda de patrocinadores e apoiadores, além da prefeita e secretários, equipe da cozinha, copa, churrasqueira, organização em geral, e a doação de alguns alimentos e vários brindes para sorteio. Após o jantar, a animação foi por conta do Odilon do Acordeon, Ney Fell e Neri Fell.
O principal objetivo da festividade foi à integração da administração pública, reforçando a importância do servidor para o bom desenvolvimento do município. A prefeita falou da alegria em poder celebrar o Dia do Servidor Público com os funcionários municipais. “Esta é uma forma de demonstrar o nosso carinho com cada um que trabalha diariamente para o progresso do município, por isso, nada mais justo oferecer uma confraternização para eles que são com certeza, merecedores de nossa homenagem e de todo nosso respeito, ainda mais, pois sem eles não conseguiríamos atender a nossa amada população de Ibema ." Destacou a prefeita.
O nosso carinho e o nosso respeito a todos os servidores públicos.

Assessoria

11/11/2022