Notícias

Guaraniaçu recebeu o convite para participar dos Melhores do Ano no Esporte na Cantuquiriguaçu 2022

`

Hoje recebemos a visita do representante da 10° Regional de Esportes Edson Pereira de Andrade junto com Xavier Presidente do Esporte na Cantuquiriguaçu, com o convite para participar dos Melhores do Ano no Esporte na Cantuquiriguaçu 2022.

 

Convite para o Prefeito Osmário Portela, Secretário de Esportes Renato Dri, um atleta de cada modalidade campeã no Jarcan's, que será convocado pela Secretaria de Esportes a se fazer presente para representar a modalidade e ainda um atleta destaque do município de Guaraniaçu, que será escolhido entre os atletas que participaram do Jarcan's.
Agradecimento especial a todo quadro de funcionários Secretaria de Esportes, todos os clubes de Guaraniaçu, todos os professores que contribuem para o crescimento do esporte, todos os atletas de Guaraniaçu, toda sociedade de Guaraniaçu pelo grande envolvimento ao esporte.
Secretaria de Esportes de Guaraniaçu que procura realizar um trabalho com muito respeito as pessoas, com compromisso, otimismo, pensando em uma Guaraniaçu melhor, boa de se viver, com oportunidades de esporte, lazer, entretenimento e competição.
Nesta linha de pensamento trabalhamos com a reforma do Ginásio Onofre Garbacheski, mini ginásio Dinarte Sinhuri, construímos mini arena esportiva, quadra de basquete ao ar livre, parquinho, iluminação na quadra de areia, reforma no Estádio de futebol Domingos Bramatti, reforma no CTG Porteira do Paraná, agora recentemente novo projeto o meu Campinho, deixando maravilhoso nosso Complexo Esportivo.
Oforecemos horários gratuitos em todas as praças esportivas.
Agradecimento a todas as secretarias que fazem parte do Governo Municipal de Guaraniaçu do Prefeito Osmário Portela e Vice José Gracioso.

Assessoria

11/11/2022