Notícias

Prefeito Gerso Recebe Estudante Medalha De Ouro Na Obmep 2019

`

Nesta quinta-feira (10), o prefeito Gerso Gusso, recebeu em seu gabinete o estudante Lucas Brand da Silva, acompanhado da sua mãe, Salete Brand e o vice-prefeito Nerceu de Souza.

 

A cerimônia de premiação da 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP aconteceu nesta segunda-feira (07), em Salvador. Com um excelente desempenho na edição de 2019, Lucas recebeu a medalha de ouro na competição.
O estudante do Colégio Estadual Princesa Izabel em 2019, teve como parte da premiação um convite da organização da Olimpíada, para participar de uma imersão na disciplina no Rio de Janeiro.
Lucas contou que durante as etapas da competição teve muito apoio. “Estou muito feliz com a premiação, pelo esforço dedicado e por todos que me apoiaram, a minha família, amigos e professores. Agradeço também o apoio da Administração Municipal, do prefeito Gerso e do vice Nerceu. Quero dizer para os alunos que vale apena insistir nos sonhos, aproveitem as oportunidades” finalizou.
O prefeito Gerso parabenizou o estudante e destacou a importância do apoio na educação e formação dos alunos. “Quero parabenizar o estudante Lucas pela conquista e pela dedicação com os estudos, para nós é um orgulho ter um estudante medalha de ouro em uma competição desse porte. Parabenizo também a sua família e toda a equipe de professores pelo suporte prestado ao aluno”, comentou.
O vice-prefeito Nerceu, parabenizou o estudante pela conquista. “São esses momentos que nos alegra, pois demonstra o amor pelos estudos, o estudante Lucas esta de parabéns pela conquista, fruto de um trabalho importante, do aluno, dos professores e da família, acredito que ainda teremos muitos prêmios como esse” salientou.
A cerimônia de premiação da OBMEP 2019 teve 570 medalhistas de todo Brasil, classificados entre 18 milhões de alunos.

Assessoria

10/11/2022