Notícias

Foz do Jordão - Sala Do Empreendedor Recebe Selo Ouro De Referência Em Atendimento No Ano De 2022

`

Na última quarta-feira (09), a Sala do Empreendedor do Município de Foz do Jordão recebeu o Selo Ouro de Referência em Atendimento pelos serviços prestados neste ano de 2022. A premiação ocorreu no Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios, em Foz do Iguaçu. E, para o recebimento, estiveram presentes a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Mirielli Scheleski e a Atendente da Sala do Empreendedor, Aline Nunes.

A certificação a nível estadual é dividida nas categorias bronze, prata e ouro e concedida pelo Sebrae PR como reconhecimento pela qualidade dos serviços ofertados pela Sala do Empreendedor. A mesma, leva em consideração diversos critérios, que vão desde a qualidade no atendimento, gestão, ambiente de negócios, oferta de soluções, infraestrutura, presença digital e capilaridade.
Para obtenção do Selo Ouro de Referência em atendimento é necessário obter uma pontuação acima de 90 em uma escala de 0 a 100.
Segundo a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Mirielli Scheleski: “estar entre as 79 Salas do Empreendedor do Paraná com Certificação Ouro é motivo de imenso orgulho. É a primeira vez que participamos desta avaliação e com apenas um ano da Sala do Empreendedor no Município alcançamos esta conquista, sendo esta um fruto de um dedicado trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria, visando apoiar e incentivar os pequenos negócios locais. Reflexo também de um exímio desempenho da Atendente, Aline Nunes e de uma Administração Municipal que concede suporte irrestrito e incentiva o desenvolvimento do empreendedorismo local”.
Neste primeiro ano de inauguração, totalizamos mais de 1500 atendimentos realizados, como: abertura de MEI, emissão de notas fiscais, certificado de bombeiros, regularização de dívidas, capacitações e orientação para acesso ao crédito através de nossos parceiros Sicoob e Fomento Paraná.
Agradecemos imensamente a parceria com o Sebrae, que tem fortalecido o ambiente de negócios locais e, também, a confiança que os empreendedores depositam em nós.

Assessoria

10/11/2022