Notícias

Dois Atletas De Três Barras Passam No Peneirão Do Futebol Clube Cascavel

`

No último sábado (05), a cidade de Catanduvas foi palco de uma avaliação técnica (peneira) de futebol de campo do (FCC) Futebol Clube Cascavel. A secretaria de Esportes organizou as inscrições dos atletas e os levou até a cidade de Catanduvas para realizarem o teste.

 

Entre os atletas de Três Barras que participaram do peneirão do FCC, dois se destacaram e passaram nesta primeira etapa de avaliações. Taylon Gustavo da Rosa Klein (16 anos) e Arthur Vinicius Bozza Lima Rosa (15 anos) foram os destaques do município. De acordo com os atletas ainda esses mês serão chamados para entrarem na segunda etapa de treinos e avaliações.
De acordo com o secretário de Esportes, Valdenir Rodrigues, é uma grande satisfação proporcionar essas oportunidades para que os atletas do município possam estar correndo atrás de seus sonhos.
“Tivemos dois atletas selecionados e isso é motivo de grande alegria, o Taylon e o Arthur que foram selecionados pelo FCC estão de
parabéns
 
. E para os que realizaram a avaliação e não passaram, deixo a mensagem para que não desistam dos seus sonhos, continuem treinando que a conquista em breve virá. Quero agradecer também o apoio do prefeito Gerso, dos secretários e vereadores que não tem medido esforços para que juntos possamos evoluir cada vez mais no esporte em Três Barras”, destacou o secretário.

Assessoria

08/11/2022