Notícias

Governo De Catanduvas Realiza A 21ª Festa Da Terceira Idade.

`

Na última terça-feira, dia 01 de novembro, o Governo de Catanduvas promoveu a 21ª Festa da Terceira Idade, garantindo um dia inteiro de alegria e entretenimento para os idosos do município.

 

O evento foi realizado no salão paroquial (CEFOC), e teve início às 10h, com recepção dos convidados, na sequencia foi feito a coroação da rainha e princesas da terceira idade do grupo Conviver. As soberanas do Grupo Conviver 2023/2025 são: Rainha, Maria Lurdes Gonçalves e as Princesas, Carmen Fortunatto e Delfina Pacer.
A atividade contou com a participação do prefeito Professor Moisés, do vice-prefeito Tio Carlos, dos vereadores Leocir Reck, Gercindo Roberto de Oliveira (Guego), Alcidino Pedro Soares (Nene) e Nadir Pandini (Nado), dos secretários municipais, do padre Wilson José Ronfin e membros da diretoria eleita 2023/2025 do Club da Terceira Idade.
Ao meio dia, foi servido o tradicional almoço, e na sequência a matinê com muita música e dança gaúcha, animado pelo grupo Garotos Serranos.
Além das festividades, também foi montado pontos de exposição e atendimento voltado as atividades do Cras e da Educação. Entre as ações foi realizado atendimento de Cadastro Único, Carteira do Idoso e informações e esclarecimentos sobre o EJA - Educação de Jovens e Adultos.
O prefeito Professor Moisés, agradeceu a todos que estiveram prestigiando a festa, agradeceu de modo especial aos funcionários e todos os voluntários que se prontificaram trabalhando e ajudando nos preparativos do almoço.

Assessoria

08/11/2022