Notícias

Secretaria De Viação E Obras Trabalha Na Recuperação De Estradas Rurais Em Três Barras

`


A Administração Municipal através da secretaria de Viação e Obras esta empenhada na recuperação da malha viária do interior do município, bastante danificada pelo longo período de chuvas no mês de outubro.

 

Nesses dias que o tempo colaborou a equipe tem resolvido alguns pontos críticos, onde passa lotação dos alunos e escoação agrícola. Teve muitos casos de estradas do interior que ficaram em péssimas condições, principalmente bueiros e pontes que foram carregados pela força da água.
De acordo com o secretário Dantinho, as comunidades de Flores da Cunha, São José e Linha São Paulo, já receberam o atendimento emergencial.
Na próxima semana dando continuidade na recuperação de estradas, a secretaria de Viação e Obras volta com duas frentes de trabalho, uma estará atendendo a Linha Santa Terezinha e a outra atuará na região do Distrito de Santo Isidoro, começando pela Linha Fundinho.
“Temos uma grande extensão de estradas rurais, pontes e bueiros no município, o poder público está executando manutenções para garantir a trafegabilidade e segurança dos usuários. Os trabalhos estão sendo desempenhado com agilidade, para atendermos os agricultores o mais rápido possível”, salientou Dantinho.

Assessoria

04/11/2022