Notícias

Virmond - Reinauguração da quadra de esportes da Escola Municipal Henrique Krygier.

`

Governo Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes realizaram nesta quinta-feira (03), a entrega de mais um investimento para a educação, a reinauguração da quadra de esportes da Escola Municipal Henrique Krygier.

 

Desta vez foi um incentivo ao esporte, ao total foi investido R$ 116.221,08, para promover um local muito aconchegante, agora com banheiros e vestiários próximo a quadra, fazendo com que assim as crianças não precisem se deslocar até os banheiros no bloco de baixo.
Ainda em comemoração ao mês da criança em outubro e em espera a Copa do Mundo, a Professora Joaniza organizou um momento especial e divertido para as crianças, a maioria dos pequenos vieram com cores que simbolizam a bandeira do nosso país e assim realizaram uma apresentação linda envolvendo todas as turmas de cada período, e após a apresentação a escola promoveu um jogo amistoso entre as turmas do 4º e 5º ano.
A Diretora da Escola, Luciana G. Bortolini ressalta: “Com esta conquista esperamos que assim as crianças vejam cada vez mais a importância da atividade física, e tenham também um momento de lazer durante as aulas!”



 

Assessoria

03/11/2022