Notícias

Prefeito Professor Moisés E Chefe Da Defesa Civil Em Catanduvas, Estiveram Em Locais Atingidos Pelo Temporal Deste Domingo (30).

`

 Na tarde deste domingo (30), um temporal atingiu o município de Catanduvas, fortes ventos acompanhados de muita chuva e em alguns momentos de granizo, destelharam casas, danificaram postes, destruíram bueiros e arrancaram árvores. Logo após a passagem do temporal, o prefeito de Catanduvas Professor Moisés e o chefe da Defesa Civil, Vanderlei Cabral, estiveram nos locais mais atingidos para ajudar as famílias que tiveram suas residências danificadas.

 

O prefeito Professor Moisés lamentou pelos prejuízos causados pelo temporal e enfatizou que o Governo Municipal junto com a Defesa Civil estará disponibilizando toda a ajuda necessária às famílias, lonas e telhas já foram distribuídas. Em alguns locais no interior do município, muitos bueiros foram danificados com a força das águas e o prefeito também salientou que os trabalhos para recuperação destes locais serão iniciados nesta segunda-feira (31), a fim de amenizar os efeitos colaterais causados pelo temporal.
Também houve relatos que no interior do município algumas plantações foram atingidas e danificadas pelo granizo.

Assessoria

31/10/2022