Notícias

Governo municipal de Guaraniaçu manifesta com profundo pesar, o falecimento do ex-vereador Clayton Victor Ogibowski

`


 LUTO OFICIAL

 

O governo municipal de Guaraniaçu manifesta com profundo pesar, o falecimento do ex-vereador Clayton Victor Ogibowski. Natural de Paulo Frontin/PR, o ex-vereador tinha 66 anos e residia em Guaraniaçu há mais 30 anos.
O prefeito Osmário Portela destacou da amizade pessoal que teve com Dr. Clayton, também enfatizou sua parte profissional como proprietário do consultório odontológico, Dr. Clayton, como era popularmente conhecido. Dividiu parte de sua vida profissional com a política exercendo a função de vereador do Município na legislatura de 2001 a 2004, e parte da legislatura de 2005 a 2008, pois tomou posse em abril de 2006 e concluiu seu mandato ao final de 2008.
Dr. Clayton também foi presidente da Câmara de Vereadores entre 2001 a 2002, e ao longo de seus mandatos participou de fatos marcantes que contribuíram com o desenvolvimento de Guaraniaçu.
Neste momento de dor, a administração municipal expressa as mais sinceras condolências por esta inestimável perda, e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.
Fonte de informações: Câmara Municipal de Vereadores de Guaraniaçu / Rafael da Luz.

Assessoria

31/10/2022