Notícias

Três Barras - População é chamada a participar da 1ª Audiência Pública do PDUI RM Cascavel

`

A 1ª Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Cascavel acontecerá no dia 1° de novembro (terça-feira).

 

Com início marcado às 14h, o evento será realizado de forma híbrida, podendo ser acompanhado de maneira presencial no Auditório da Prefeitura Municipal de Cascavel, ou nos Centros de Apoio Municipal das cidades metropolitanas. A sessão também será transmitida pelo Youtube, no canal do PDUI.
No município de Três Barras a transmissão será realizada na Câmara Municipal de Vereadores. A população está convidada a participar.
A 1ª Audiência Pública é promovida pelo Governo do Paraná, por meio do PARANACIDADE, serviço social autônomo vinculado à Secretária do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU). Na ocasião, os técnicos e analistas vão apresentar para a população os resultados da fase de diagnóstico, diretrizes e propostas prioritárias para o futuro da região metropolitana.
Além de ouvir as demandas da população, também serão recebidas sugestões, críticas e informações relacionadas às questões com foco nas áreas do uso do solo, mobilidade e meio ambiente. O evento possibilita a ampla participação da sociedade civil, que contribui para com o crescimento sustentável dos municípios metropolitanos e o fortalecimento da região.
A participação também pode ser feita a partir dos Centros de Apoio Municipal. Outras contribuições podem ser enviadas, a qualquer momento, a partir do site www.pduicascavel.com.br. Para saber mais, acesse o site oficial da SEDU www.consultapublica.sedu.pr.gov.br e PARANACIDADE www.paranacidade.org.br.

Assessoria

27/10/2022