Notícias

Espigão Alto - Grupo Jocum Sem Fronteiras leva artes cênicas as escolas municipais

`

Os alunos da rede municipal de ensino de Espigão Alto do Iguaçu estão recebendo uma visita especial neste mês de outubro. O Grupo Jocum Sem Fronteiras, de Curitiba, ligada à Igreja 1º Evangelho Quadrangular estão com um projeto de artes cênicas, que vem encantando a criançada e educadores.

 

O grupo é composto pelos atores: Ana Bauer, Miqueias Souza, Leticia Ferreti, Kauane Alves. Eles que já estiveram em Alagoas, Recife e no Pará.
Os trabalhos estão sendo coordenados pelo pastor Wesley Senna e sua esposa Claudineia Senna, da Igreja Quadrangular de Espigão alto do Iguaçu.
“Somos agradecidos aos diretores e professores que nos receberam dando a oportunidade para este grupo missionário mostrar seu talento e trabalho. Ressaltar o apoio das secretarias de Educação, Assistência Social e prefeitura de Espigão Alto.
SEM FRONTEIRAS, MUITA FÉ E TALENTOS
A história do Jocum começou em 1987 com a iniciativa de um grupo de pessoas engajadas em começar um trabalho na capital do Paraná. Após alguns anos de trabalho e muitas orações se iniciou uma base no centro da cidade, onde aconteceram as primeiras escolas e o início da realização do sonho de atuar pela obra espiritual em Deus.
“Há quase 30 anos estamos rodando o mundo como o nosso campo missionário, a partir da capital paranaense, atuando em mais de 15 nações de maneira sistemática, além de ter enviado equipes para várias outras partes”, diz a atriz Ana Bauer.
Segundo ela objetivo do grupo é atuar em diversos pontos da cidade de Curitiba, no Estado do Paraná, nas comunidades ao redor da base e onde mais Deus indicar.
“Jocum Curitiba é o resultado da união de esforços e projetos de vida somados para realizar os desejos do nosso Criador. Agradecemos a todos os pioneiros que acreditaram e lutaram para que fossemos quem somos hoje”, conclui.

Assessoria

26/10/2022