Notícias

Centenas de religiosos prestigiam 3º Encontro Evangélico de Espigão Alto

`

 O evento contou com a participação de cantores, bandas gospel e do preletor André Raz

 

A cidade de Espigão Alto do Iguaçu esteve movimentada no último sábado (22), com três ações que envolveram o 3º Encontro Evangélico promovido pelas igrejas Assembleia de Deus, 1º Evangelho Quadrangular e Caminho da Vida.
A 1ª ação do dia foi de cidadania com cortes de cabelos gratuitos, orientações jurídicas e exames periódicos. A tarde dezenas de mulheres participaram do encerramento da campanha “Outubro Rosa”, com o tema “Mulheres Virtuosa”.
A noite o evento aconteceu no Clube dos Idosos Unidos Venceremos, onde centenas de pessoas estiveram presentes. Na abertura a jovem Amanda de Oliveira (Campeã no Canta Cantu, edição Espigão Alto), deu o show cantado o louvor “O Nome de Jesus”, depois foi a vez do grupo de louvores da Igreja Quadrangular, mais tarde foi a vez das bandas El Elion e Chama Viva fazerem o público cantar e louvarem músicas gospel.
NOSSA PLENITUDE É ESPIRITUAL
O pastor André Raz de Toledo-PR foi preletor de destaque no Gideões 2019, em Camboriú-SC, trouxe para o 3º Encontro Evangélico uma palavra sobre o poder da oração e de um pregador, que mesmo sozinho, mas numa obra missionária, com Deus a frente da sua missão é capaz de enfrentar um exército para salvar uma cidade.
“O princípio de todas as coisas é espiritual e não material, as pessoas que dizem que não tem talento algum estão mentindo para si mesmo, pois existem talentos em cada um de nós e junto a isso nós também recebemos a promessa do batismo e dons espirituais. Tudo isso nos mostra que a maior parte da nossa plenitude é espiritual e invisível”, observou ele.
André Raz disse que vivemos um tempo de “calúnias”, onde as pessoas precisam estar vigilantes, unidos a igreja e fortalecidos na fé. “A calúnia se você não vigiar e estar forte da fé, ela te tira lá de cima e te põem no chão. Um príncipe não para o andar de uma carruagem por causa do latido dos cães, não de ouvidos a quem fala mal de você. Ergue a cabeça se segue em frente e seja um vitorioso”, frisou o pastor.
Prestigiaram o evento os pastores: Argemires (Assembleia de Deus), João Tibes (Caminho da Vida), Weslei Senna (Quadrangular), prefeito Agenor Bertoncelo, 1ª Dama Isabel Bertoncelo, vice-prefeito, José Zgoda, presidente da Câmara, Edimir Czechoski, vereadores: Solange Zgoda, Marcio Rohden e Nilson Viera. Secretários municipais: Sandra Bertoncelo (Assist. Social) e Jocemar Mendes de Jesus (Saúde). Coordenador do evento, Dilson Delavi e o presidente do Clube dos Idosos, Itacir Dalmoro.

Assessoria

26/10/2022