Notícias

Município De Foz Do Jordão Entre Os Melhores Do Estado No Paraná Bom De Bola 2022

`

A equipe Sub 21 de Futebol Masculino do Município de Foz do Jordão, após ter se consagrado campeã na Fase Regional em Quedas do Iguaçu em julho deste ano, garantiu a vaga para disputar a Fase Macro Regional da competição, a qual aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de outubro na cidade de São Mateus do Sul.

 
Na Fase Macro Regional, nossa equipe enfrentou adversários de alto nível: a equipe de Colombo, campeã da regional de Curitiba, a equipe de Telêmaco Borba, campeã da sua respectiva regional e os anfitriões da casa, São Mateus do Sul.
A equipe fozjordense, comandada mais uma vez pelo Professor Michael Maroletto, conseguiu o feito inédito para nosso Município - a tão sonhada classificação para a Fase Final da competição, onde somente irão participar as oito melhores equipes do Estado, tendo como sede a cidade de Goioerê.
Segundo o Professor Michael Maroletto, essa conquista é resultado do esforço de vários segmentos. O mesmo frisou ainda que, apesar do cansaço da viagem, nossos atletas foram excepcionais, mantendo a garra, a determinação, o foco e, acima de tudo, o amor em defender a camisa de Foz do Jordão.


Assessoria

26/10/2022