Notícias

Guaraniaçu - Viação e Obras intensifica os trabalhos para amenizar os estragos causados pelas chuvas

`

 "Muito trabalho pela frente"

 

Viação e Obras intensifica os trabalhos para amenizar os estragos nas estradas causados pelos mais de 60 dias de chuvas, foram aproximadamente 400 milímetros.
Ainda no início do sábado (22 se outubro), o prefeito Osmário Portela acompanhou vários trabalhos que a equipe de Viação é Obras vem desenvolvendo para oferecer melhor condição de tráfego para toda a população.
"As intensas chuvas mudaram o nosso cronograma de trabalhos, ainda ontem com a melhora do tempo, hoje e amanhã domingo, às esquipes correrão contra o tempo para amenizar os impactos causados pelas fortes chuvas. São cabeceiras de pontes, bueiros, assoriamentos, até mesmo pontes inteiras levadas pela força da água, vários lugares críticos já foram arrumados, continuamos com o trabalho incansável para garantir o trafegabilidade de todos. No dia de hoje o bairro São José recebe de forma emergêncial um trabalho de construção de um novo bueiro. São dezenas de pontos que ainda temos que chegar, peço PACIÊNCIA a população, já adianto que em breve teremos novos equipamentos rodoviários para aumentar a efetividade nas demandas. Parabéns equipe de colaboradores da Viação e Obras pelo empenho e belo trabalho desenvolvido", pontuou o prefeito Osmário.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

Assessoria

24/10/2022