Notícias

Virmond - Prefeito Neimar Granoski protocolou pedido de registro do município no SUSAF (Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar), artesanal e de pequeno porte.

`

 Na tarde de ontem (19) o Prefeito Neimar Granoski juntamente com a gerente regional da ADAPAR Cristiane do Rocio Kruger, estiveram na unidade da SEAB de Laranjeiras do Sul, protocolando o pedido de registro do município no SUSAF (Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar), artesanal e de pequeno porte.

 

Um exemplo da importância do SUSAF é ter agroindústrias legalizadas no sistema de Inspeção Municipal (SIM), que permitirá a comercialização de produtos em todo o Estado do Paraná.
Estiveram presentes, o Prefeito Neimar Granoski, o Secretário de Agricultura Vilson Antônio Buskevicz e o Médico Veterinário responsável pelo SIM, Ítalo Daniel Pierezan, SEAB representado através do chefe regional Valter Rodack além do gerente regional do IDR Paraná Deomar Fracaso juntamente com os técnicos William de Brino e Marcelo Bellettini.
O município de Virmond está se estruturando para gerar mais rentabilidade e estratégias de comercialização para as agroindústrias do município.

Assessoria

21/10/2022