Notícias

Guaraniaçu - Agroindústrias do município são contempladas com freezers e refrigeradores

`

Com objetivo de fortalecer a agricultura familiar e as agroindústrias de Guaraniaçu, vários freezers e refrigeradores foram entregues de acordo com a necessidade das mesmas, quais para serem contempladas teriam que estar devidamente em dia e cadastradas.

 

A atual administração municipal com o apoio do governo do estado por meio de uma emenda parlamentar pelos deputados, Traiano e Elio Rusch, através do empenho do ex-secretário da agricultura (Período 2021/22), e ex-prefeito, Luiz Moraes com indicação dos vereadores, Zé Bombeiro, Cride Cara de Cavalo e Gustavo Moraes, destinaram os equipamentos que serão utilizados na fabricação e conservação de derivados produzidos pelas agroindústrias.
O prefeito Osmário Portela destacou a importância dos novos equipamentos para as agroindústrias, “Sempre estamos buscando políticas públicas para melhorar a vida das pessoas do campo e amenizar as dificuldades para produzirem seus produtos que se transformam e fontes de renda. O município é destaque em incentivar a agricultura familiar, para esses programas acontecer com ainda mais efetividade sempre temos que contar com o alinhamento entre o executivo e legislativo municipal”.
Os vereadores destacaram, “Com o apoio do poder público a agricultura familiar e as agroindústrias se transformaram em referência e modelo de eficiência de qualidade. Sabemos que ainda há muita coisa para ser feita pelo setor, mas podemos garantir que através dessa parceria entre vereadores e a atual administração, foi a que mais recursos conseguiu para a agricultura. Por isso, pedimos a vocês que cuidem desses equipamentos e façam com que eles melhorem a vida das pessoas que serão beneficiadas por ele”.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

Assessoria

19/10/2022