Notícias

Pinhão - Secretário de Esporte e Lazer vem destinando atividades de recreação nas escolas e comunidades do interior

`

 A Equipe da Secretaria de Esportes e Lazer através do Secretário Jair Taquara, vem destinando atividades recreativas as escolas e comunidades do interior do município.

 

No dia 15 de outubro de 2022, aconteceu na Comunidade de Faxinal dos Taquaras, região do interior do município, um dia todo de Lazer. O evento idealizado e colocado em prática pela Secretaria de Esporte e Lazer, com incondicional apoio das Secretarias Municipais de: Administração, Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, principalmente com todo aval do Prefeito José Vitorino Prestes. A idealização do Projeto tem por objetivo ofertar as crianças do município momentos de lazer e interação.
Com muitas atividades e brincadeiras, a ordem do dia era de confraternização, diversão e aprendizado. Sendo assim, a criançada que compareceu ao local se divertiu de graça e com muita segurança em brinquedos apropriados a cada faixa etária. Além disso, o ambiente totalmente familiar contou com a participação dos pais ou de alguém responsável.
O Secretário Jair Taquara esteve no evento e se mostrou muito feliz em ver que a iniciativa de levar uma tarde inteira de diversão e integração foi recebida com muito entusiasmo pela comunidade. O Secretário explicou que a ideia é promover o evento em todas as escolas da sede e interior e as comunidades em geral, ofertando assim momentos únicos de alegria e diversão para toda a família. “Está nítido, em cada rosto dos que aqui estão a alegria existente por compartilhar momentos como os que este projeto é capaz de oferecer. Testemunhar essa satisfação na face de pais e filhos é muito gratificante! E esse é o combustível para continuarmos a trabalhar em um cronograma que viabilize levarmos atividades recreativas, esportivas e culturais às crianças moradoras dos bairros da cidade e das comunidades do interior do município.”, diz Secretário.

Assessoria

19/10/2022