Notícias

Laranjeiras - Provas do concurso público da prefeitura acontecem neste domingo (23)

`

 O concurso público da Prefeitura de Laranjeiras do Sul terá as provas no domingo, dia 23 de outubro, pela manhã e à tarde, dependendo do cargo escolhido. O participante deve se atentar quanto ao local e horário da prova, bem como o número de sua sala. As provas serão aplicadas em seis Colégios do município. O concurso teve 2.386 inscritos para 108 vagas, sendo 4 vagas para pessoa com deficiência e mais formação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade. “Pela manhã, os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h40, com as provas iniciando às 9h. Já no período da tarde, os portões serão abertos as 14h, fechados às 14h40 e provas iniciando as 15h.


Para realização da prova o candidato deverá observar atentamente as informações contidas no edital e comparecer no local munido de caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas. O candidato somente poderá deixar a sala de aula 60 minutos após o início. A duração da prova é de 3h, para todos os cargos, com exceção para os candidatos com deficiência que houverem solicitado tempo adicional.  

As provas vão acontecer nos Colégios Estadual Laranjeiras do Sul, Floriano Peixoto, Gildo Aluisio Schuck, Cívico Militar Érico Veríssimo, José Marcondes Sobrinho e Centro Estadual de Educação Profissional Professora Naiana B. Souza. Você pode conferir o local da prova no link abaixo
http://consulpam.com.br/index.php?menu=restrito&acao=ver&id=360

Assessoria

19/10/2022