Notícias

Etapa do Canta Cantu de Espigão Alto do Iguaçu, superou as expectativas dos organizadores, jurados e público presente

`

Adrelina, revelações e um desfiles de talentos

 

Este foi o 1º Canta Cantu de Espigão Alto que superou as expectativas dos organizadores, jurados e o público presente
Espigão Alto do Iguaçu viveu uma noite memorável no último sábado (15), com a realização do 1º Canta Cantu, organizado e promovido pela Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu, prefeitura e secretaria de Esportes e Cultura.
“Quero confessar a vocês já estive nas outras etapas do Canta Cantu que aconteceu nos municípios que fazem parte da nossa região, mas edição de Espigão Alto superou as expectativas pelo nível de apresentação dos candidatos,
parabéns
 
prefeito Agenor,
parabéns
 
a todos os participantes”, destacou o presidente da Cantuquiriguaçu, o prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Cezar Bovino. Anunciando que já são mais de 600 cantores que já se apresentaram nos palcos do festival.
Prefeito Agenor Bertoncelo estava muito emocionado com o sucesso e com o número expressivo de público, onde as dependências do Clube dos Idosos esteve totalmente tomado pelo público.
“Quero agradecer a minha equipe de trabalho, como também a equipe da Cantuquiriguaçu pela organização do evento, parabenizar a todos os participantes, para mim todos são vencedores”, enalteceu o prefeito Agenor Bertoncelo.
O secretário de Esportes e Cultura, Miguel Schisler destacou o profissionalismo da dupla que apresentou o festival, Thais Costa e Aparecido Pereira, como também a Banda Água Doce de Quedas do Iguaçu trouxe para o palco vários músicos convidados que deram o show de musicalidade, com diversas interpretações. No final o baile fechou a noite, que entra para história do município, num evento inédito e pioneiro.
Prestigiaram o evento o vice-prefeito, José Zgoda, vice-prefeito de Rio Bonito, Rildo Sfraeder, presidente da Câmara, Edimir Czechoski, vereadores: Solange Zgoda, Marcio Rohden, Renê Fernandes e Nilson Viera. Agradecimento especial ao secretário Executivo da Cantu, Jaime Xavier e a coordenadora do festival, Daiane de Oliveira.
CONFIRA OS CAMPEÕES EM CADA CATEGORIA QUE VÃO PARA GRANDE FINAL
INFANTIL
Amanda de Oliveira
Tuas Águas- Júlia Vitória/ Gabriela Rocha.
POPULAR/GOSPEL
Adilson Haack
Volta Pra Mim- Roupa Nova
SERTANEJO
Weliton Luiz da Cruz
Termina Comigo Antes- Gustavo Lima
NATIVISTA
Lino Xavier
Gaúcho Gaudério- Otávio Rodrigues






































18/10/2022