Notícias

Guaraniaçu - Secretaria de Viação e Obras trabalha na recuperação dos estragos das chuvas

`

A administração municipal organizou um cronograma de trabalho para minimizar os estragos deixados pelos últimos temporais onde em 7 dias choveu mais de 200 milímetros.

 

A frente de trabalha segue trabalhando sem parar para aproveitar o período de estiagem onde algumas estradas do interior ficaram interrompidas, principalmente bueiros e pontes foram carregadas pela força da água.

Comunidades como; Borminha, Santa Rosa e Barra Bom Jesus estão recebendo atendimento emergencial, sendo os pontos mais afetados.

Segundo o Secretário, Elói Tonial, o trabalho vai continuar intenso até consertar os principais problemas, para dentro de 30 dias estar com a situação normalizada, se o tempo colaborar.

O prefeito Osmário Portela reiterou “Temos uma grande extensão de estradas rurais, pontes e bueiros no município, o poder público está executando manutenções para garantir a trafegabilidade e segurança dos usuários das estruturas. Os trabalhos também estão sendo desempenhados em áreas urbanas onde exige grande atenção”.

Confira as fotos do antes e depois.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

 

 

 

Assessoria


18/10/2022