Notícias

Guaraniaçu - Muita alegria e diversão marcou o dia das crianças em mais um evento realizado pela administração municipal

`

O evento é marca registrada da atual administração, centenas de crianças compareceram para aproveitar de forma gratuita a Tarde do Recreio que aconteceu na quarta-feira (12 de outubro), no Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski, foi disponibilizado vários brinquedos além de doces para as crianças, apesar do grande volume de chuva ocorrido nos últimos dias as famílias trouxeram os pequenos para se divertir.

 

Para que esta ação fosse realizada, além do empenho da prefeitura de Guaraniaçu, o governo municipal contou com a ajuda de parceiros que se dedicaram neste dia, pelas Crianças como a Defesa Civil, Sicredi, Cresol, Sicoob, Rotary Clube de Guaraniaçu, Braoeste, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e Secretaria de Esportes. 

 “Nossa gestão tem a missão de cuidar das pessoas, o que inclui reconhecer a importância de cuidar de nossas crianças. É com muito prazer que passamos esse dia especial com os filhos destes homens e mulheres que acreditam em nosso município. Sem dúvidas, foi um dia abençoado de muita diversão e alegria”, destacou o prefeito Osmário Portela.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

Assessoria


13/10/2022