Notícias

Equipe Sub-17 de Três Barras viaja para a final dos dos Jogos Escolares do Paraná (Jeps)

`

A equipe sub-17 de Três Barras, viajou na manhã desta terça-feira (11), para a cidade da Lapa, onde será realizada a grande final dos Jogos Escolares do Paraná (Jeps).

 

De acordo com o secretário de Esportes, Valdenir Rodrigues, a equipe sub-17 coordenada pelo treinador, Edimar, está de parabéns, os atletas tiveram disciplina e dedicação durante a competição e os treinos, e por isso são merecedores de participar da grande final. O secretário destacou também todo o apoio que o prefeito Gerso Gusso, tem prestado para o esporte do município.

Para o técnico da equipe, Edimar Bissoto, serão jogos difíceis durante a final, mais destacou a união e desempenho da equipe. “Sabemos do potencial das equipes que estão na final, serão jogos difíceis, mas os atletas estão confiantes e unidos para representar muito bem o nosso município”, finalizou. 

O secretário de Administração, Clebeson Bordim, parabenizou os atletas e desejou boa sorte na final dos jogos escolares, destacando o apoio e a parceria entre a Administração Municipal e a Secretaria de Esportes. 

As finais acontecem entre os dias 11 e 16 de outubro. Nesses dias participarão apenas as melhores equipes de cada núcleo.

Assessoria


12/10/2022