Notícias

Centro Universitário Campo Real anuncia novas instalações e ampliação de cursos em Laranjeiras do Sul

`

 O Centro Universitário Campo Real promoveu na sexta-feira, 7, cerimônia para o anuncio oficial de suas novas instalações e a implantação de novos cursos em Laranjeiras do Sul. O prefeito Berto Silva, acompanhado do vice-prefeito Valdemir Scarpari e de secretários municipais, participou do ato, que foi realizado no Cine Teatro Iguassu. Nas novas instalações, serão 15 salas de aula distribuídas em três pisos de um novíssimo e moderno prédio edificado na Avenida Santana esquina com a rua Vereador João Rocha Loures, e que vai acomodar ainda biblioteca, sala smart, cantina, entre outros departamentos e em outro terreno que será doado pela prefeitura, as clínicas de veterinária e fisioterapia e o centro de práticas agronômicas. 


Acompanhando as inovações tecnológicas e as demandas do mercado de trabalho, o Centro Universitário anunciou dois novos cursos Smart para o Campus de Laranjeiras do Sul, sendo: Fisioterapia e Medicina Veterinária, que vem somar os outros seis que já vem sendo realizados: Agronomia, Administração, Biomedicina, Engenharia Civil, Estética e cosmética e Farmácia. Os novos cursos serão ofertados no período noturno. O Vestibular de Verão será realizado no dia 23 de outubro, para o início das aulas em fevereiro de 2023. As inscrições estão abertas.

O QUE SÃO OS CURSOS SMART?
São cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho.

Nova estrutura da Campo Real em Laranjeiras do Sul
1º piso
-Biblioteca
-Sala dos professores
-Sala das coordenações de curso
-Sala Smart
-Espaços Administrativos
-Cantina/café
-Atendimento de alunos

2ª piso
-15 salas de aula

3º piso
-Laboratório de Química
-Laboratório de Bioquímica
-Laboratório de Engenharia Civil
-Laboratório de Física
-Laboratório de Análises Clínicas
-Laboratório de Farmacotécnica 
-Laboratório de Farmacologia
-Sala de Inovação
-Auditório
-Sala de apoio e esterilização de materiais
-Laboratório de análises biológicas
-Laboratório de procedimentos estéticos

Nova estrutura em terreno que será doado pela prefeitura
-Clínica escola Veterinária
-Clínica escola de Fisioterapia 
-Centro de Práticas Agronômicas

Assessoria

10/10/2022