Notícias

Prefeito de Marquinho recebeu em seu gabinete a diretora do Centro Estadual de Educação Profissional Professora Naiara Babaresco de Souza

`

O prefeito de Marquinho Junior Bolzon recebeu em seu gabinete aAlmiria Lisboa Gomes diretora do Centro Estadual de Educação Profissional Professora Naiara Babaresco de Souza (CEEP) e Anderson Sartorelli , coordenador do curso Técnico de Agronegócio. No encontro, foi reafimado o compromisso da parceria já existent, onde o prefeito assumiu o compromisso de manter o transporte, oferecer condições e auxiliar na divulgação para que a população tenha oportunidade fazer um curso técnico profissionalizante nesta instituição.

Atualmente, tem quatro alunos de enfermagem, um de informática, e três de administração estudando no (CEEP). ????????????
???? Os cursos são totalmente gratuitos, sendo que os cursos Técnicos de nível médio integrados são destinados para concluintes do ensino fundamental (9° ano). Para os cursos Técnicos Subsequentes, as vagas são ofertadas para concluintes do ensino médio e para o curso técnico em enfermagem os candidatos devem ser maiores de 18 anos. Confira os cursos disponíveis:
? - Turno da manhã:
? Técnico em Agronegócio;
? Técnico em Desenvolvimento de Sistemas;
? Técnico em Edificações;
? Técnico em Administração;
? - Ensino médio integrado turno da tarde:
? Técnico em Farmácia;
? Técnico em Enfermagem;
? Técnico em Marketing;
? - Cursos para subsequentes, período noturno:
? Técnico em Enfermagem;
? Técnico em Informática;
? Técnico em Administração.
? Técnico em Edificações
? Ensino médio Integrado.


Assessoria

07/10/2022