Notícias

Atletas de Três Barras chegam as finais dos JEPS/Bom de Bola 2022

`

 Os atletas de Três Barras foram e estão sendo destaque nos 68º Jogos Escolares do Paraná 2022. Garra não faltou para a equipe de futebol de campo sub 17 que disputaram e ainda disputam as finais dos jogos. 

 

Nesta segunda-feira (26), o prefeito Gerso Gusso, reuniu-se com os secretários de Administração e Esporte, treinador e atletas para parabenizar o desempenho nos jogos. 

“É um orgulho muito grande e uma alegria para nós enquanto administração, ver nossos atletas despontando numa competição desta proporção. A equipe está de parabéns pela dedicação. A administração tem oferecido todo o suporte necessário para que o esporte tribarrensse se destaque, pois, sabemos da importância da prática esportiva para a construção da cidadania e para oportunizar caminhos promissores aos atletas”, destacou o prefeito Gerso.     

De acordo com o secretário de Esportes, Val, este é um feito histórico para o município, nenhuma equipe do sub 17 havia chegado tão longe em uma competição de tamanha grandeza. 

Para o professor Edimar Bissoto, que acompanhou os atletas durante as fases da competição, toda a equipe se dedicou muito, e por isso, são merecedores de estar na final dos JEPS.

O secretário de Administração, Clebeson Bordim, agradeceu o prefeito por todo apoio que tem investido no esporte do município e parabenizou os atletas pela excelente campanha nos jogos.

Os Jogos Escolares do Paraná é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte.

O evento conta com o fundamental apoio dos Núcleos Regionais de Educação e da Prefeitura Municipal de Três Barras.

As finais acontecem entre os dias 11 e 16 de outubro, na cidade da Lapa. Nesses dias participarão apenas as melhores equipes de cada núcleo.

Assessoria


27/09/2022