Notícias

Cantagalo - Grande final da Copa Galo de Ouro (troféu Antônio Averaldo Ferreira)

`

Aconteceu ontem a grande final da Copa Galo de Ouro (troféu Antônio Averaldo Ferreira), promovida e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, secretário Rudimar Vagliati e equipe. Apesar do mal tempo o evento foi um sucesso, ginásio cheio, jogos disputadíssimos, mais de 400 atletas de alto nível durante todo o campeonato.

 

Foi realizada a entrega da premiação até o quarto lugar em troféus e lembranças para todos os atletas, premiação em dinheiro do primeiro ao terceiro lugar de cada categoria e troféus para artilheiros e goleiros menos vazados.
O secretário Rudimar Vagliati agradece aos 400 atletas que participaram da Copa Galo de Ouro troféu Antônio Alveraldo Ferreira, ao Prefeito João Konjunski e Vice Rocha Ribas, Vereadores, Secretários Municipais e Chefes de Departamento, especialmente a toda equipe da Secretaria Municipal de Esportes pelo empenho e dedicação de cada um para que esse evento fosse realizado.
CLASSIFICAÇÃO POR CATEGORIA
FEMININA
1º ASEC
2º Space Girls
3º Cavaco
4º Águia Dourada
VETERANOS
1º Toninho Veículos (Foz do Jordão)
2º Hotel Thomé
3º Santa Rita
4º EPS Perpétuo Socorro
LIVRE
1º Versátil Soluções
2º ARCAN
3º Gaspron
4º Cockstone/Estiva
A Administração Municipal agradece a parabeniza a todos que participaram, tanto da Copa quanto prestigiando todos os jogos.

Assessoria

26/09/2022