Notícias

Sub 17 representa Três Barras na fase macrorregional dos JEPS/Bom de Bola em Formosa do Oeste

`

A equipe de futebol de campo, na categoria sub 17, fez uma excelente campanha na fase regional, que aconteceu no mês de agosto.

 

Entre os 18 municípios do núcleo regional de Cascavel, a equipe de Três Barras consagrou-se campeã. Os atletas que tem entre 15 e 17 anos, jogaram com muita garra e representaram muito bem o município.

Agora a os atletas participarão da fase macrorregional, que inicia nesta quinta-feira (22), no Estádio Municipal Joaquim Pereira de Souza, na cidade de Formosa do Oeste, e segue até o domingo, 25, quando acontecem as finais.

O secretário de esportes, Val, que estará acompanhando os jogadores nos dias da competição, frisou a importância que este campeonato tem para o município e principalmente para os atletas que estão cada vez mais motivados.

A fase macrorregional dos JEPS/Bom de Bola irá classificar os campeões para a fase final, que será realizada na cidade de Goioerê em novembro.

De acordo com o treinador da equipe, Edimar Bissoto, os atletas estão treinando bastante e tem grandes chances de passar para a final.

O secretário de administração, Clebson Bordim, que esteve reunido com os jogadores, falou sobre o apoio que a administração, através do prefeito Gerso Gusso, tem prestado para incentivar o esporte e os atletas do município.

Assessoria


22/09/2022