Notícias

Três Barras do Paraná - Prefeito Gerso realiza reunião com organização do Capevi

`

 Na manhã desta quinta-feira (15) foi realizada uma reunião no gabinete municipal com um dos coordenadores do Capevi Sargento Renato Moreira, o prefeito Gerso Gusso e o Secretário de Administração Clebeson Bordin, com objetivo de continuar a parceria com a realização do Capevi (Campeonato de Pesca Esportiva do Vale do Iguaçu).

 

Capevi irá realizar a sua 11ª edição e escolheu o alagado de Barra Bonita para o lançamento, tendo em vista a grande área de água. A abertura oficial será dia 30 de setembro, sexta-feira, onde os competidores de diversas regiões do Brasil se reunirão para um jantar de confraternização.

Já no sábado, 1º de outubro, acontece o evento com largada dos barcos às 7h e às 9h a população poderá se inscrever na famosa "Pesca ao Lambari ", evento tradicional do Capevi. Também terão premiações de participação, maior peixe, entre outros.

A etapa do Capevi fomenta a economia do município e traz a participação de várias empresas da região. A Administração Municipal é parceira do evento através da Secretaria de Esportes e Turismo

Assessoria 


16/09/2022