Notícias

Secretaria Municipal De Saúde De Foz Do Jordão Adquire 15 Tablets Que Serão Destinados ÀS Agentes Comunitárias De Saúde

`

O mês de setembro se inicia com sucesso em nosso Município de Foz do Jordão. Nesta segunda-feira (12), foram recebidos pela Secretaria Municipal de Saúde, 15 aparelhos tablet, da marca Samsung e entregues às Agentes Comunitárias de Saúde.

 

Os aparelhos foram adquiridos com recursos estaduais da SESA — Secretaria de Estado da Saúde e tem o valor de R$1.220,00 reais cada. A aquisição das capas e películas para proteção dos equipamentos foi realizada com recursos próprios municipais, totalizando R$2.770,00 reais.
O objetivo desta significante aquisição vem ao encontro da valorização dos profissionais da área, os quais dedicam seu tempo e exercem seu ofício com excelência em prol dos munícipes. A obtenção destes aparelhos visa otimizar ainda mais os serviços fornecidos por estes, resultando em maior eficiência e qualidade no atendimento.
Para realizar a entrega, estiveram presentes as seguintes autoridades: o Gestor Municipal, Francisco Clei da Silva, a Secretária Municipal de Saúde, Joceli Moraes e os Vereadores Municipais, Loreni de Brito e Tile dos Santos.
O maior compromisso sempre deverá ser trabalhar em prol do melhor para o povo. E, isto tem sido realizado e priorizado, através de uma Gestão Administrativa ativa, competente e com planejamento financeiro, que reconhece que o valor maior está em fornecer melhores condições de vida e bem-estar para toda a população.

Assessoria

13/09/2022