Notícias

Pinhão - Projeto: Quem Cuida de Mim!

`

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Projetos Conviver e Fortalecer realizou na noite do dia 30/08 uma atividade especial com os familiares dos usuários deste serviço. A atividade desenvolvida foi referente ao encerramento do Projeto "Quem cuida de mim", durante todo o mês de agosto foram desenvolvidas várias atividades sobre o tema "Família" enaltecendo o respeito e o amor entre as pessoas que dividem o mesmo teto.

 

O SCFV preparou uma noite cheia de atrações para os usuários do serviço e seus familiares com um show de stand up do Edilson (Xirú), momento ecumênico com a participação do Pastor Sandro Carvalho da igreja Presbiteriana e Junior Vale ministro da comunhão da Igreja católica, participação dos estudantes do Colégio Morski Gustavo e Kauane que falaram de um importante projeto que estarão desenvolvendo com as crianças, show com a dupla Rick e Igor, binguinho e, para finalizar o evento, foi servido um delicioso jantar preparado com muito carinho pelas funcionárias dos projetos.
Toda a programação foi idealizada e organizada pelos colaboradores da Secretaria Municipal de Assistência Social, a qual tem sido muito sensível às ações e projetos dos equipamentos que referecia, dando total apoio na realização desses eventos. A Secretária Municipal de Assistência Social Josiane Prestes, agradece a todos pelo comprometimento e parabeniza pelo sucesso do evento.

Assessoria

12/09/2022