Notícias

Reserva do Iguaçu - Mutirão de Limpeza Contra a Dengue

`

Com o envolvimento de Agentes de Endemias, Agentes de Saúde, Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Obras, coordenados pelo Departamento de Vigilância Sanitária, foi realizado nos dias 18, 19 e 20 de Agosto, o mutirão de limpeza de prevenção contra a Dengue em espaços públicos em área urbana (Sede e Vila Copel), estendeu-se ainda no dia 1º de Setembro com limpeza a beira da Rodovia.

 

O foco da ação visou à retirada de possíveis focos de lixo que possam servir de criadouros para o mosquito Aedes Aegypti, transmissor de Dengue.
Precisamos da ajuda de todos nesta luta, mesmo com o trabalho que desenvolvemos de forma contínua. A contribuição de cada um é importante para que não tenhamos surtos ou epidemias. Estamos em alerta e contamos com o empenho da população.
Agradecimento a todos os envolvidos, em especial as Voluntárias Sras. Maristela Stresser Martins e Maria Zilda do Amaral, que não mediram esforços e deram um exemplo de zelo contribuindo com interesse publico, participando do mutirão, voluntariamente.
A Administração Municipal parabeniza a todos pelo envolvimento no Mutirão de Limpeza Contra a Dengue.

Assessoria

12/09/2022