Notícias

Pinhão - Mais trechos da cidade recebem reperfilamento asfáltico

`

 O prefeito José Vitorino Prestes, Vice Valdecir Biasebetti e o Secretário de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo acompanham obras de recapeamento asfáltico em execução na região central e bairros. Eles visitaram o reperfilamento realizado na Avenida 7 de Setembro, Marginal PR 170, Rua Francisco Dellê, Rua Anacleto Leopoldino de Abreu, Rua Brasília Divinéia, Rua Cornélio Pires, Rua Gabriel Ferreira, Rua Manoel Mendes de Almeida, Rua Pedro Alexandrino, Rua Rio de Janeiro, Rua Rivail Alberto, Rua Rui Barbosa, Rua São Jose, Rua Trajano Leite Martins.

Hoje, dia 08/09, foi iniciada a Rua Hipólito Aires de Arruda e na sequencia será a vez da Rua Antônio Tussolini, Rua João F. Silva, Pátio do Postão Central-SAMU e Avenida Trifon Hanicz. Essas serão as ruas da primeira etapa de recapeamento asfáltico em nossa cidade, breve a segunda etapa com os nomes das ruas a serem contempladas. Nos próximos dias, as ruas receberão as faixas de sinalização.
O Prefeito Zé Vitorino ressalta que a atual gestão está empenhada em recuperar todas as ruas do município e até o final de seu mandato realizar melhorias com calçamentos e asfaltos em todas as ruas dos bairros.

Assessoria

09/09/2022