Notícias

Catanduvas - Governo Municipal realizou Audiência Pública com moradores de alguns bairros para regularização fundiária do município

`

Essa Terra é Nossa - O Governo de Catanduvas realiza Audiência Pública com Moradores dos bairros Pinga Fogo, Alto Alegre e Jardim Catanduvas,  para Regularização Fundiária.

 

Dando continuidade ao Projeto "Essa Terra é Nossa", o Governo de Catanduvas, realizou na noite desta sexta-feira, 02 de setembro, no Centro Cultural, a segunda audiência para buscar a regularização fundiária no município.  Participaram da reunião os moradores dos bairros Pinga Fogo, Alto Alegre e Jardim Catanduvas.

Durante a audiência, além dos presentes tomarem conhecimento da forma de trabalho da empresa ADEHASC e de quais documentações serão necessárias para dar início ao processo, também foram entregues 29 matrículas de imóveis que ficaram para a segunda etapa do projeto.

O projeto de regularização fundiária iniciou no mês de maio, de 2021, e já foram entregues 159 matrículas aos moradores do núcleo denominado de Área Verde.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Professor Moisés, o vice-prefeito Tio Carlos, vereadores, Ricardo Barreto e Leocir Reck, representantes das secretarias municipais, membros da comissão de regularização fundiária do município, membros da diretoria da Associação de Moradores do Jardim Catanduvas e integrantes da empresa ADEHASC, que será responsável pelos trabalhos.

Nos próximos dias, a empresa ADEHASC, juntamente com os membros da comissão de regularização fundiária do município, estarão fazendo o recolhimento dos documentos necessários junto aos moradores dos bairros Pinga Fogo, Alto Alegre e Jardim Catanduvas”.

Assessoria


05/09/2022