Notícias

Cantagalo - Desfile comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil

`

O belíssimo desfile cívico que aconteceu na manhã de (04/09) domingo, em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil, contou com a participação especial do Exército - 26º GAC Grupo de Artilharia de Campanha de Guarapuava acompanhando todo o desfile com sua banda, contou também com a presença no palanque das Autoridades do executivo: Exmo Sr. Prefeito João Konjunski e Vice Prefeito Vilson Rocha Ribas; Secretária de Educação e Cultura Vera Lazzaretti; Vereadores: Vera Lucia dos Santos, Helena Klossoski Lima, Ciro Abreu, Francisco Jr Piantkoski e Eliel Zimermann; Autoridades Religiosas: Padre Eliseu Nahm e Pastor Eliezer Ferreira de Paulo; Presidente da ACIAC Ney Arthur Camargo; Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cantagalo Pedro Leal dos Santos e Cabo da Policia Militar Raul.


O desfile iniciou as 9h com abertura e acompanhamento da banda do Exército onde desfilaram todas as Escolas Municipais, Colégios Estaduais, todas as secretarias e departamentos da atual gestão onde foi apresentado à população todos os trabalhos já desenvolvidos durante esses vinte meses de governo, foi apresentado também todos os veículos adquiridos durante a gestão e para fechar com chave de ouro o desfile do comércio local, representado assim por algumas empresas que participaram.
Essa comemoração foi um resgate dos desfiles e atos cívicos que aconteciam nas gestões passadas e por um tempo haviam deixado de acontecer, realizado com o intuito de resgatar o civismo, o amor e respeito à pátria e ensinar, principalmente as nossas crianças e adolescentes o amor ao patriotismo.
A administração, em nome do Prefeito João Konjunski e Vice Rocha Ribas, agradece a todos que participaram, seja desfilando, assistindo e a todos que trabalharam incansavelmente para que esse evento acontecesse e fosse o sucesso que foi! Agradecemos também ao 26º GAC de Guarapuava por aceitarem prontamente ao nosso convite e trazerem emoção ao desfile! Foi mais um dia memorável para nosso município!

Assessoria










05/09/2022